sexta-feira, 1 de outubro de 2010

JB e Pixie Lott

Certo,muitos podem achar ele chato, com cara de pirralho e um monte de coisas,mas todos tem que admitir que Justin Bieber faz sucesso.Ele é estiloso,dança bem e mega fofo, como ele nos mostra em seu novo clipe "U Smile".No twitter ele escreveu que namoraria qualquer pessoa por quem se apaixonasse,sendo fã ou não.E seu novo clipe é sobre isso:Ele conhece uma fã e se apaixona por ela...Fofo não é?!



http://www.youtube.com/watch?v=r2ozuCXpVJY&feature=player_embedded

tá aí o link do clipe para quem quiser ver...vale a peena

E começando agora o quesito moda...Eu to louca pra falar sobre a nova linha de roupas da Pixie Lott...

Fala sério,olha como ela é sortuda: É famosa,linda,canta bem e tem um mega estilo!!

Um tempo atráz,ela fez uma parceria com a loja britânia lipsy, e o sucesso foi tanto que ela lançou uma linha de roupas outono/inverno!! Suas roupas se baseiam em dois estilos:Rock e Party,de vestidos pretos e jaquetinhas à vestidos fofos e meio ousados...



Então,vocês preferem a pegada mais rock ou um vestido mais party???Bem isso eu não sei, o que eu sei é que ela tem personalidade!

E eu já ia me esquecendo, a loja Lipsy faz entregas no Brasil, a taxa é de apenas 12 libras...Pra quem estiver interessando aí vai o link..

http://www.lipsy.co.uk/

Espero que tenham gostado.

Beijão,Amanda .P

Nenhum comentário:

Postar um comentário