quarta-feira, 24 de novembro de 2010

As transformações da Rihanna

     Tava vendo as fotos da Rihanna e o quanto ela mudou né! Então vamos fazer uma retrospectiva.

      Ela começou a carreira em 2004, mas o sucesso veio em 2005. Com o cabelo longo e liso.

               Logo em seguida ela mexeu no seu cabelo cortando na altura da cintura, ondulado.

                       Depois disso ela radicalizou e deixou na altura do pescoço e escureceu.





                             O cabelo mais famoso foi o do clipe "Umbrella" que virou moda.
Logo em seguida teve todo aquele rolo com o ex Chris Brown, ai ela mudou de vez e mostrou o que a baiana tem.
                                               
                                  Pronto, não parou mais as mudanças. E as mundanas sempre otimas.




Esse ano quando deu a doida na Rihanna ela mudou o cabelo geral ela raspou  nas laterais e pintou assim de VERMELHO! #Comoassim? Mais tudo bem diva que é diva pode dá a doida. Faleei

                                               Beleza ai eu amei, super combinou com ela.
                                        Mas foi assim que ela apareceu pela primeira vez ruiva.

                               E ai foi quando ela tava assistindo o filme da Jessica Rabbit, parecidas né?

E foi assim que ela apareceu no AMA 2010 toda de vermelho, cabelo vestido e o tapetee, exagero?
                 Então beijos gente!
        Fernanda Lira

terça-feira, 16 de novembro de 2010

O perfume da Katy (Diva) Perry

         Oi gente, desculpa passar esse tempo sem postar, mas eu tava super ocupada esses dias..
      
                Gente tem como não falar delaa, da nossa Diva Katy Perry?
          Vocês já viram o perfume da Katy Perry? Muito show né
         O nome do perfume é Purr (é o ronronado em inglês), e é em formato de gatinho, tipo assim, eu me apaixonei quando vi.



       Katy disse que passou 12 meses pra achar a fragrância certa, pois ela é APAIXONADA por perfumes, ela queria fazer um perfume com um cheiro diferente dos perfumes de outras celebridades, é doce, com notas de néctar de pêssego, maçã e bambu verde.

     “Vejo muitos dos meus amigos entrando nesse ramo e, como com minha música,  acho que posso trazer um toque pessoal para a categoria e, desse modo, fazê-la ficar mais competitiva”,afirmou.
                 O perfume tem três tamanhos diferentes e o preço vai de US$ 36 à US$ 65.

                Vamos torce pra que venha aqui pro Brasil.
         Beijos
                   Fernandaa

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sai o terceiro clipe da Katy Perry "Firework".

            Oi gente, sei que to sumida mais voltei. É que eu não sabia o que postar tava na maior dúvida e nada de legal saia pra postar e comecei a ficar desesperada, e vi o novo clipe do proximo álbum "Teenage Dream" da Diva Katy Perry.
          


           O Clipe ta muito lindo e fofo, ela fala sobre superação e auto-estima, e como ser feliz consigo mesmo.
Pra quem quer ver o clipe o link aqui ~~> http://www.youtube.com/watch?v=QGJuMBdaqIw&feature=player_embedded ainda não aprendi a colocar o video '.

       E a cena que sem sombra de dúvidas foi a mais polémica foi o beijo gay, e eles são tão lindos, o beijo foi pra mostrar que as pessoas não escolhem a tal "opção" sexual, e sim tem a opção de querer mostrar pra todos o que é mesmo ou se esconder.

      E falando em opção sexual o Justin Bieber disse que por que foi chamado de gay e "bicha" vai defender o mundo gay. Legal a atitude dele né!
 
  
    Então curtam o clipe que eu já curtir demais.
                     Beijos ;**

Fernanda Lira