domingo, 10 de outubro de 2010

Eu sei que é pra sempre!!


Oii meus amoores!!

Então...Como tem na postagem aí abaixo, dia 7 foi o meu níver de 16 aninhoos \o/, e hoje é o aniversário de uma pessoa mais que importante pra mim, minha melhor amiga: Fernanda Lira!!

Eu só queria dozer o quanto eu a amo e qual essencial ela foi,é e será pra mim...Juntas nós somos Nanda & Manda, a dupla imbatível rsrsrs.Um dia a gente ainda vai escrever um livro sobre tudo o q a gente passou juntas, nossos micos,nossas travessuras,tudo o q passamos meesmo e olha que não foi pouca coisa não heiin?! Dá pra se fazer um bucado de coisas em 8 anos!! =P

Pode contar comiigo sempre amiiga,eu sempre estarei aqui pra te ouvir..

Nossa amizade? É pra sempre

Te Amo minha baixinha,

Feliz Aniversário...


( Melhores Amigas )

bjus meu poovo *-*

Amanda Pimentel;

Nenhum comentário:

Postar um comentário