terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fiuk e Restart...

Tá eles não vão fazer nenhuma parceria, se bem que seria bem legal né =D
 Mas voltando ao assunto.. O Fiuk cortou o cabelo SDÇ dele, OMG! Embora eu gostei mas assim, ele ficou com cara de adulto e maduro e tirou aquela cara de pirralho que ele tinha.
Gostaram?
Ou com cara de pirralho? Prefiro de homem

Agora vamo falar do Restart!
O clipe novo deles saiu ontem no Acesso MTV! E tá super clear e fofo.
 
http://www.youtube.com/watch?v=pwyhqb2wSNQ

Desculpa se eu ainda não sei colocar video, ai eu coloco só o link

O clipe acontece em um apartamento super fofo que acho que são deles, aparece eles com vídeo game, tocando violão, tipo eu ameei muito mesmo *--*
             Então gostaram do Fiuk de cabelo novin? E o clipe do Restart?
Beijos, Fernanda L.


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário