segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Gente,eu sei que faz tempo que eu não posto...E peço desculpas por isso tah??
Mas é como dizem: Quem é vivo sempre aparece...Então aqui estou eu!!

E hoje eu vou falar de uma moda um pouco antiga,mas continua sendo moda: A moda dos anos 50....
Os anos 50 transpiravam feminilidade e romantismo: colares de pérolas, roupas bem estruturadas e tecidos nobres fazem parte do glamour dessa época;



Nos anos cinquenta usava-se vestidos rodados,o comprimento das saias sempre batendo no meio da batata da perna, cintura marcada, rabo de cavalo, meias soquetes com aquele sapato meio colegial.
Marca também o inicio do " Rock'n Roll " Quem não já ouviu falar de Elvis Presley? ou "Nos tempos da brilhantina"?!, marcada também pelas pin-ups *-*


E por falar em Pin up,não podíamos deixar de falar delas:A diva Katy Perry,uma das maiores referências atualmente do estilo pin up,e a também diva Marilyn Monroe,que fez muito sucesso nos anos 50..

Meu povo..vocês podem até estar pensando: Por que essa louca ta falando de uma moda de não sei quantos anos atrás??

Miinha gente..Moda é moda,e a moda dos anos 50 tá voltando com tudo atualmente,além do q eu acho meega fofo essa moda...Um dia ainda vou fazer uma festa com esse tema *-*

E pra quem é como eu e gosta da moda retro..au vou colocar mais algumas imagens...


E aí??Gostaram??

Espero que sim..^^

Beijos..

Amanda Pimentel

Nenhum comentário:

Postar um comentário