terça-feira, 16 de novembro de 2010

O perfume da Katy (Diva) Perry

         Oi gente, desculpa passar esse tempo sem postar, mas eu tava super ocupada esses dias..
      
                Gente tem como não falar delaa, da nossa Diva Katy Perry?
          Vocês já viram o perfume da Katy Perry? Muito show né
         O nome do perfume é Purr (é o ronronado em inglês), e é em formato de gatinho, tipo assim, eu me apaixonei quando vi.



       Katy disse que passou 12 meses pra achar a fragrância certa, pois ela é APAIXONADA por perfumes, ela queria fazer um perfume com um cheiro diferente dos perfumes de outras celebridades, é doce, com notas de néctar de pêssego, maçã e bambu verde.

     “Vejo muitos dos meus amigos entrando nesse ramo e, como com minha música,  acho que posso trazer um toque pessoal para a categoria e, desse modo, fazê-la ficar mais competitiva”,afirmou.
                 O perfume tem três tamanhos diferentes e o preço vai de US$ 36 à US$ 65.

                Vamos torce pra que venha aqui pro Brasil.
         Beijos
                   Fernandaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário